terça-feira, 7 de agosto de 2012

FESTIVAL KANZEN homenageia os 15 anos de ONE PIECE


HOMENAGEM DO FESTIVAL KANZEN AOS 15 ANOS DE ONE PIECE

O mangá mais vendido da Weeskly Shonen Jump, superando Dragon Ball, hoje completa nada mais, nada menos, do que 15 anos.

ONE PIECE, o anime que fez e faz o maior sucesso no Japão e no mundo, agora comemora 15 anos de existência! Já foram feitas diversas homenagens com o passar dos anos e em diversos lugares. Sem dúvida é um anime MUITO importante, não só pelo tempo seu tempo de vida, mas por sua graciosidade e perfeição.

De acordo com a fanbase do anime One Piece, suas vendas e sua aceitação mundial não se compara com nenhum outro, por isso e por muito mais, o evento tem muito o que comemorar. One Piece conseguiu números impressionantes, como 555 episódios do anime, 66 volumes do mangá, totalizando em 676 capítulos e 11 filmes. Em 2010, a Shueisha anunciou que vendeu 260 milhões de volumes do mangá. O volume 61 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 3,8 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 60 com 3,4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon. One Piece é a série mais vendida na história dos mangás possuindo um grande público de leitores, com mais de 260 mil volumes vendidos em 2011.

O famoso mangá receberá mais um filme. “One Piece Film Z” está previsto para o dia 15 de Dezembro. A produção será feita por Oda, e será escrita por Suzuki Osamu, famoso escritor que atuou em “SMAP×SMAP” e “Hoko×Tate”. Suzuki ainda comentou: “Sou grande fã de O­ne Piece, tenho que criar uma história que se passa logo após “Fishman Island”. O filme acontecerá no Novo Mundo, e será uma emocionante história.” O novo filme de One PIece promete ser o melhor de todos os outros, teve seu segundo trailer divulgado, confiram:


No filme, Luffy e seu bando encontram com Z, um poderoso guerreiro que vai tirar algumas gotas de suor e sangue do capitão do bando, o filme terá Eiichiro Oda como produtor executivo, e grandes nomes do mundo dos animes, na direção, roteiro e músicas. O filme estréia no dia 15 de Dezembro nos cinemas japoneses. A trama se desenvolve logo após o arco da ilha dos Homens Peixe, onde "the Dyna Stone", o trunfo do Corpo de fuzileiros Navais da marinha, que pode ser comparável às armas antigas. Foi roubado pelo terrível Z, um ex almirante da marinha. E cabe ao bando do Chapéu de Palha, enfrentar Z e seu terrível poder.

"From now on, no matter what happens, this symbol on our left arm... shall forever be the sign of our friendship!" ONE PIECE

Além desse post fica este vídeo feito por um fã de One Piece em comemoração ao aniversário de 15 anos e homenagem ao eterno Eiichiro Oda.

O Festival KANZEN tem como prioridade a animação e o entretenimento dos participantes, não há anime melhor que ONE PIECE para representá-lo, principalmente em seu aniversário de 15 anos. Então em outubro comemoraremos memoravelmente o grande anime "ONE PIECE"!!


Celebraremos não só pelo anime, mas a grande influência positiva e a importância que esta obra de arte propicia ao mundo. Que ótimos mares, ilhas e tesouros apareçam para Luffy e sua tripulação!!!

Harlans Fagundes
(Festival Kanzen)

0 comentários:

Postar um comentário